quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Figo . tou aqui!

Causou profunda agitação no café cá da aldeia a notícia de que Figo se prepara para assumir a presidência do Sporting, com um ordenado de 100 000€ por mês (deixa lá contar os zeros não esteja eu a meter água - tá certo!)

Perante as gargalhadas (invejosas) dos lampiões, os leões, geralmente muito unidos (pois!) dividiram-se: Uns entendiam que, depois de gastar milhões a comprar craques para o banco, comprá-los para os camarotes era um desperdício. Outros, pelo contrário entusiasmavam-se com a ideia e o sportinguismo do Figo, que aceitava receber por mês um valor que não dava para o pão com manteiga dalguns pequenos almoços a que se habituou.

Deixemo-nos de discussões - é de unidade que estamos carecidos, e por isso coloco-me incondiconalmente ao serviço do Figo, deixando-o escolher a minha função, para o que lhe forneço desde já a minha tabela de expectativas:

Vice-presidente 50 000 €
Outro cargo dirigente - 30 000 €
Treinador de qualquer coisa 20 000 €
Motorista - 15 000€
Assessor (dele ou doutro) - 10 000 €

Se não houver já nenhuma dessas vagas, até aceito engraxador (7 500 €) desde que o clube forneca a graxa e escovas, e, garanto, estou mesmo disponível para me fazer sócio.

Força Figo,  viva el... o... ai... quem?

Sem comentários: